quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Preço$

Pensar sobre dinheiro nunca é muito legal, na minha opinião. . Quando paro pra pensar em quanto dinheiro eu consegui gastar, a quantia que escorrega da nossa mão, da minha em questão, ui.

Tudo que você quer, praticamente tudo que você pensa em fazer, vai lhe custar uma quantia. Como grande parte da população feminina ver sapatos nas vitrines é considerado um hábito prazeroso. Namorei o sapato por alguns meses, cheguei a entrar, experimentar, andar pela loja e afins. Mas, deixei pra lá. Depois de três semanas, fui dei uma olhada e lá estava ele, na vitrine principal, me chamando, gritannndo.. bom, resolvi perguntar o preço. Não pude acreditar, deu vontade de perguntar como ela fazia parecer dizer $1,99. . mas foi um grito interno de puuuutttt'merd' ao ler os lábios e entender: 215, reais.

Ai, quase lesada, com os ouvidos ainda estalando fui dar mais uma volta e continuar apenas observando as vitrines. . . Eu, comprar?


Um comentário:

  1. Gastar e gastar..
    As vezes parece que dinheiro dá em árvore quando as vendedoras dizem:'ahh, $300,00.
    Né?
    Hunf..
    Mas bem que é bom abusar uma vez ou outra..rss'
    =**

    ResponderExcluir