terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mover-se



Hoje acordei cedo! Sim, cedo.
Me armei com o MP3 com um bom rock'n'roll, um par de tênis, e com a bicicleta emprestada fui-me. Na beira do mar, animadíssima.

No segundo quilômetro já cantarolava "..smooooke on the water.. pan-pan-pan, pan-pan-panpan.." quando percebi já tinha acabado a orla, mas estava tão divertido que subi o viaduto e lá fui eu.. duas horas pedalando. Três praias depois e estava super feliz quando alguns metros na volta me dou conta que não foi o final do percurso mais somente a metade de um caminho 'exótico' que fiz pela cidade.

Agora espero ter forças pra continuar, esse é o contratempo maior. Sai preguiça! Sai desânimo! Pesquisando sobre Bikes e o ciclismo descobri muitas coisas interessantes. Muito que eu já imaginava realmente acontece e é realidade pra alguns. Movimentos e pessoas que adotaram determinados hábitos saudáveis e ecológicos.

Ele já sabia de tudo, . . pelo menos desconfiava.

Pra saber mais:

e pra ouvir. . Magrela Fever - Curumim

;)

Um comentário:

  1. Rapha..
    Adorei a iniciativa!
    E dou a maior força =)
    A gente pode caminhar nos finais de semana.
    Que tal?
    Beijo, beijo'

    E xô preguiça..
    =P

    ResponderExcluir