terça-feira, 17 de agosto de 2010

Alguns lugares deixam de existir

Meu pai sempre teve o hábito de me levar pra jantar, almoçar em diversos lugares aqui no Rio. Seja em qual cidade for que nós estivermos vamos procurar um restaurante, uma comidinha boa e claro, pratos sem carne pra mim! Infelismente venho por meio desta, informar que un dos meus restaurantes preferidos fechou. Pois é. O kactus, que era o melhor restaurantmexicano que já visitei (não duvide, já fui em uns sete do genero) fechou as portas. Já ouvi dizer que foi briga entre os sócios, mas a questão é que ele foi vendido para o hotel que abriu ao lado, de frente para a praia e lá será o ESTACIONAMENTO. Pois é [2].

Me intristece demais saber de fatos como esse. Eu gosto muito de frequentar lugares e com o tempo o garçom sabe o meu nome, pergunta quando fico muito tempo sem ir, me comprimenta se o encontro em outros lugares, sabe minha sobremesa favorita.. gosto desses mimos. Pois é [3]. Agora não tenho mais esse lugar favorito. Espero eu o 'Farol' e o 'Finalmente' estejam bem das pernas, eu não quero fazer uma nova lista ou cortar os nomes da minha lista de lugares preferidos.. posso adicionar, mas cortar dói.
O China in Box não está na minha lista de lugares favoritos (eles usam luz fria e direta que incomoda meus olhos) ps. sou fresca ¬¬'. Mas recentemente tenho frequentado devido a minha nova coleção de bonequinhas fofas-lindas-delicadas-super-cool chinesas. Já consegui três: laranjinha, roxinha e preta; das seis personagens orientais que agora ficam abaixo do meu monitor. Pois é [4].

3 comentários:

  1. Olha essa língua Rapha..
    O finalmente não =/ lá tem pipoca, é bonito, aconchegante, tem bom preço e boa comida =D
    Ahhh, sei que esses não vou fechar.. rs'
    Mas, Ilhote, Lucca e Durval tb não, pode ser ?!
    hehehe'
    =*

    ResponderExcluir
  2. http://punkrock77powerpopnewwaveblog.blogspot.com/?expref=next-blog

    ResponderExcluir