sábado, 18 de setembro de 2010

Os Personagens Amarelos

Alguma coisa sempre me prendeu a atenção quando passava Os Simpsons na TV. Talvez o ar de desenho pra adulto fizesse tudo aquilo parecer perigoso, mas instigante e me prender na frente da telinha na hora de arrumar a mesa pro almoço nos finais de semana.

Ele foi lançado em 1989, eu tava aprendendo a andar ainda.. e até hoje a Lisa continua sendo uma criança prodígio que gosta de Jazz naquele saxofone dourado, o Bart uma criança com tudo pra ser um adolescente mais que problemático e a Maggie (que deu nome pra minha cadela) a baby very mysterious. .

Achei por aí uma espécie de edital muito gracinha’ com os tais personagens que mais satirizaram a cultura de todas as classes americanas, e, sem esquecer das oportunidades não dispensadas em episódios de volta ao mundo de fazer uma graça com outras culturas, pois, acredito eu, que eles satirizam algo maior: o Comportamento Humano.






Bye'

Um comentário: